Dia a dia

Fiscalização do trânsito próximo ao T2 ganhou reforço

Os agentes de trânsito mantêm três postos de monitoramento no entorno do T2 – foto: divulgação

Os agentes de trânsito mantêm três postos de monitoramento no entorno do T2 – foto: divulgação

A fiscalização nas ruas do entorno do Terminal de Integração 2, bairro Cachoeirinha, Zona Sul, cujas obras de reforma tiveram início no último sábado (13), está sendo reforçada com a presença constante dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Os agentes de trânsito mantêm três postos de monitoramento no entorno do T2, auxiliando o fluxo de veículos nestes locais. A fiscalização para combater estacionamento irregular em toda a extensão da rua Itacoatiara é permanente.

Nos horários de pico, a operação de trânsito está restringindo a passagem de automóveis pela rua Itacoatiara, onde se concentram vários pontos de parada de ônibus. A presença dos fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) colabora para orientar os usuários sobre a localização dos pontos.

Itinerários
O Manaustrans orienta que os automóveis evitem as avenidas Borba e Carvalho Leal e sigam pela Castelo Branco e Urucará, acessando as avenidas Presidente Costa e Silva (Silves) e Tefé.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir