Cultura

Firewall e Fullgas tocam hoje no palco do Porão

 proposta se diferencia dos shows tradicionais da banda, que é reconhecida como cover oficial do grupo Guns N’ - foto: divulgação

proposta se diferencia dos shows tradicionais da banda, que é reconhecida como cover oficial do grupo Guns N’ – foto: divulgação

Do pop-rock ao heavy metal, a noite de hoje no Porão do Alemão (estrada da Ponta Negra, 1.986, São Jorge) oferece música para agradar a todos os roqueiros que frequentam o bar. As bandas Firewall e Fullgas são as responsáveis por agitar a festa, que terá início às 21h.

Primeira atração a se apresentar, a Firewall sobe ao palco com um repertório voltado para os clássicos do pop-rock nacional e internacional. A proposta se diferencia dos shows tradicionais da banda, que é reconhecida como cover oficial do grupo Guns N’ Roses, em Manaus.

“Preparamos um set-list bem variado e com canções leves para quem curte essa vertente mais pop do rock and roll. É diferente do que costumamos apresentar e será mais uma faceta para o público que nos acompanha”, afirma o vocalista da banda, Rodrigo Reynolds.

Ainda de acordo com o frontman, entre os destaques do repertório estão hits de ícones como Capital Inicial, Legião Urbana, RPM, Jota Quest, Nirvana, Foo Fighters, entre outros. “Também incluiremos alguns sucessos de Guns N’ Roses, que não pode faltar em nossos shows”, completa.

Além de Rodrigo, a Firewall é formada por Thiago Marçal (guitarra e vocal), Fábio Botelho (guitarra), Rafael Bertazzo (baixo), Neto Leland (teclado) e Neto Muller (bateria). O grupo surgiu na cena local em meados de 2003.

Já a banda Fullgas, que assume o palco na sequência, pretende surpreender o público com guitarras pesadas. Segundo o vocalista da atração, Gilberto Andrey, o repertório escolhido para a noite carrega, essencialmente, “hinos” do heavy metal e do rock and roll.

“Optamos por apresentar algo diferente, por fazer uma noite de ‘pancadaria’, com músicas bem pesadas do começo ao fim. Teremos canções de feras como Metallica, AC/DC, Pantera e outros grupos nessa pegada”, antecipa.

Os músicos Eduardo PJ (guitarra), Mykon Garcia (baixo) e Dennyson Vilas Boas (bateria) completam a banda, que iniciou no cenário da música amazonense em 2012.

Os ingressos para curtir o evento serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. O telefone para informações e reservas de mesas é o 98127-0439.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir