Sem categoria

Fio de alta tensão cai sobre sete pessoas, na Comunidade da Sharp, casal morre e bebê fica em estado grave

bombeiros

O fato ocorreu após uma pipa cortar os fios, e cair sobre as vítimas – foto: divulgação

O casal Valdemir Rodrigues do Nascimento, 36,  e Valciane Nascimento, 25, morreu após um fio de alta tensão se romper e cair sobre  ao menos sete pessoas que estavam jogando bingo na tarde deste domingo (5), na rua Oriente, comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu após uma pipa cortar os fios, e cair sobre as vítimas. A bebê de 11 meses, Larissa Nascimento,  filha do casal, segue em estado grave. Ainda de acordo com os bombeiros, Valdemir  morreu no local e Valciane faleceu dentro da ambulância, na tentativa de ser reanimada.

As demais pessoas atingidas pelo fio elétrico também não foram identificadas. Elas foram atendidas por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas, ainda respirando, para unidades de saúde da capital. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.

“Quando chegamos ao local, as vítimas estavam todas no chão, e já havia um óbito, atestado pelo médico do Samu. A equipe médica também tentou reanimar a outra vítima, esposa do senhor que morreu de imediato”, disse o tenente Veranildo, do Corpo de Bombeiros.

Por Asafe Augusto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir