Cultura

Finalista do ‘The Voice’ é atração da ‘Euphoria’ em Manaus

Nikki tem 4 anos de carreira como cantora e compositora – foto: divulgação

Nikki tem 4 anos de carreira como cantora e compositora – foto: divulgação

O Teatro Manauara recebe no próximo sábado (30), a partir de 22h, a balada eletrônica “Euphoria Party”, que traz como destaque em sua primeira edição a finalista do “The Voice Brasil”, Nikki Valentine. Os DJs Marcela Stahlhofer, Louis Santos, Ticiana Rebelo e Ewerton Silva também estão na programação da festa.

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 40 (meia entrada) e estam à venda na bilheteria do teatro, localizado no Piso Buriti do Manauara Shopping (avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis).

A “Euphoria Party” tem como proposta um novo estilo de festa, dentro de um espaço exclusivo, com estrutura diferenciada, no Teatro Manauara. O line-up desta primeira edição apresenta os DJs Marcela Stahlhofer, às 22h, Ticiana Rebelo, às 23h30, Louis Santos, a partir de 1h, e Ewerton Silva encerra o evento, às 3h15. O show de Nikki está agendado para as 2h30.

Com 4 anos de carreira, Nikki Valentine é cantora, compositora e musicista. Iniciou na música eletrônica em 2010, com “Give Me Some More”, assinado pelo DJ Morais e apadrinhada pelo clube The Week, de São Paulo, onde realizou suas primeiras apresentações. Com reconhecimento nacional, lançou “Deep In My Heart”, que foi trilha sonora da novela Malhação, exibida pela TV Globo. Com o hit “Call Me Bitch” se consagrou no segmento eletrônico.

Já voltada para o mercado pop, lançou “Kiss Kiss Goodbye”, em outubro do mesmo ano, em parceria com o Tommy Love. Em maio de 2013, lançou “Sometimes”, que ficou em primeiro lugar no iTunes. Com o sucesso do single Nicky apresentou o EP “Sometimes – The Hits”, com seus cinco singles já lançados. E ainda em 2013, a cantora apresentou “Cha Cha Boom”, em parceria com Breno Barreto. A faixa chegou ao topo do iTunes e permaneceu por duas semanas em primeiro lugar.

Em 2014, Nikki Valentine se entregou totalmente no mercado pop e lançou pela OH Records com a Sony Music Brasil, o “Papa’s Princess”. O primeiro álbum da cantora chegou com a proposta de unir o pop a elementos eletrônicos – apostando também em novos trabalhos, como as músicas em português (“Acabou” e “Vai Voltar”).

Composto por 12 faixas, todas compostas por Nicky, sendo dez inéditas e duas em português, o álbum tem produção musical assinada por Tommy Love e duas faixas por Breno Barreto – “My Samba” e a versão pop para o single dele com Nicky, “Cha Cha Boom”. Já “My Samba”, segundo single do álbum da cantora, foi lançada como música tema da Copa do Mundo de 2014.

Em 2015, a cantora voltou às origens e lançou “You Won’t Bring Me Down”, em parceria com o DJ e produtor Allan Natal, para as pistas eletrônicas. A faixa garantiu mais um primeiro lugar a Nikki, que chegou ao topo do chart eletrônico do iTunes. Preparando-se para o seu novo projeto voltado para o mercado pop, Nikki lançou “Sei Lá”, parceria com o cantor Leandro Buenno, destaque no “The Voice Brasil” em 2014.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir