Cultura

Final do ‘MasterChef’ deixa Band em primeiro lugar por 21 minutos

A exibição da final do “MasterChef”, na terça-feira (15), alcançou pico de 12 pontos de audiência e deixou a Band em primeiro lugar por 21 minutos.
O episódio registrou o melhor resultado das duas temporadas com média de 10 pontos e share de 21%, conquistando, mais uma vez, a vice-liderança isolada no horário (22h38 à 01h18).


No Twitter, foram computados mais de 1,8 milhão de menções que geraram 65,6 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados ao programa foram visualizados na plataforma). No total, a segunda temporada gerou quase 340 milhões de impressões durante as exibições do “MasterChef”.
A atração fechou a segunda temporada na vice-liderança isolada com a média total de 7,3 pontos de audiência e 14,3% de share, apresentando um crescimento de 60% em relação à primeira temporada.
A final
Com seu menu baseado em carne de porco e inspirado na culinária mineira, Izabel conquistou os jurados e foi a vencedora do programa.
“Sei que eu não era a favorita, o Raul é uma pessoa mais popular. Eu tô muito emocionada que os chefs puderam ver além do carisma dele, que eles focaram na comida e me escolheram”, confessou Izabel.
Raul fez um menu asiático, que também deixou os chefs divididos.
A vencedora ganhou, além do troféu MasterChef, R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras em uma rede de supermercado, um carro zero e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir