Cultura

Fim de semana tem esquenta do Boi Manaus na Ponta Negra

boi-manaus-divugacao

Abrindo a programação do Boi Manaus 2016, neste fim de semana, 15 e 16, o anfiteatro do Complexo Turístico da Ponta Negra será palco para o esquenta do Boi Manaus, a partir das 16h.

No sábado, 15, a festa começará com o cantor Helen Veras, seguido pelo cantor Hamiraldo da Mata, que se apresentará às 17h, e do cantor Fabiano Neves que subirá ao palco às 18h.  Às 19h será a vez da banda Kamayurá comandar a festa. Ás 20h se apresentará o cantor Ricardo Lira.

Encerrando a programação do primeiro dia do esquenta, sobem ao palco o apresentador oficial do Boi Garantido, Israel Paulain e o ‘pop da selva’, Arlindo Jr, o show começará às 21h.

Já no domingo, 16, a cantora Mara Lima abrirá a programação a partir das 16h. Posteriormente, subirá ao palco o cantor César Pinheiro, das 17h.

Às 18h começará a apresentação do cantor Fábio Casagrande, seguido por Kuarup, às 19h. A festa continuará às 20h sob o comando do cantor Robson Jr.

No encerramento do segundo dia, o levantador de toadas do Boi Garantido, Sebastião Jr, e o levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, entram em cena às 21h para finalizar o show.

O Boi Manaus 2016 será realizado nos dias 21 e 22 de outubro, nas Zonas Leste e Oeste de Manaus, no circuito Itaúba e circuito Ponta Negra. Em dois dias de festa, 20 artistas ser revezarão nos trios elétricos e no palco do anfiteatro.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir