Cultura

Fim de semana de festa junina no parque Cidade da Criança

As atrações no parque são gratuitas - foto: divulgação

As atrações no parque são gratuitas – foto: divulgação

O parque Cidade da Criança, na zona Centro-Sul de Manaus, já está em clima de festa junina e prepara uma programação especial para este fim de semana (25 e 26), com horário excepcionalmente estendido das 14h às 21h.

No sábado, das 14h30 às 16h, será realizada a Oficina de Pintura Facial, no Espaço da Pintura. Às 17h, acontecerá a apresentação da peça teatral ‘Casamento Caipira em Vila Feliz’, no espaço Vila Feliz. A programação segue com as brincadeiras populares, das 18h30 às 19h, no hall de entrada do Parque e com as quadrilhas ‘Meu Reino na Roça’ e ‘Brotinhos de Petrópolis’, a partir das 19h.

No domingo, a Oficina de Pintura permanece no mesmo horário e as ‘Aventuras na Tirolesa’ ocorrerão das 15h às 18h. Às 16h30, terá sessão de fotos com os personagens ‘Mônica e Cebolinha Caipiras’, até às 18h.

Também às 16h30, acontecerá o concurso de ‘Dança de Forró Pais & Mães’, seguido do concurso ‘Rei e Rainha Caipira Infantil’ – Etapa Final. Encerrando a programação de domingo, as quadrilhas ‘Caipira da Betânia’ e ‘Marupiaras’ farão apresentação, às 18h.

O parque Cidade da Criança está localizado na rua Castro Alves, número 100, Aleixo, e é administrado pela Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), funcionando de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. Excepcionalmente neste fim de semana o horário se estende até às 21h.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir