Cultura

Filme sobre José Aldo ganha exibição exclusiva em Manaus

Uma história de superação e luta, literalmente. Assim pode ser resumido o filme brasileiro “Mais forte que o mundo – A história de José Aldo”, com direção, roteiro e produção de Afonso Poyart e distribuído pela Paris Filmes. O longa-metragem terá sessão especial de estreia, às 20h30 de hoje, com a presença de familiares, amigos e do primeiro treinador do ídolo, na sala VIP do Cine Araújo, no shopping Manaus ViaNorte (avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, Zona Norte).

O filme tem no elenco nomes estrelados como o ator José Loreto no papel principal, Jackson Antunes como o pai do lutador, Cláudia Ohana como a mãe, além de Cléo Pires, Rafinha Bastos, Rômulo Arantes Neto, Paloma Bernardi e Milhem Cortaz.

“Estou muito feliz com o filme pela história que vai ser contada. Fiquei muito emocionado, relembrei toda a minha vida. Espero que sirva de estímulo para que as pessoas não desistam dos seus sonhos e que devem acreditar sempre”, diz José Aldo, que não estará em Manaus para o lançamento porque se encontra na fase final de treinos para enfrentar Frank Edgar, em Las Vegas, no dia 9 de julho.

Até conquistar a fama e o sucesso, o lutador enfrentou uma vida de dificuldades que começa dentro de casa.  Nascido e criado em Manaus, ele conviveu com a truculência do pai, José (Jackson Antunes), que além de se embebedar constantemente, ainda batia na esposa, Rocilene (Cláudia Ohana).

Acreditando em seu futuro como lutador, Aldo se muda para o Rio de Janeiro e mora de favor no alojamento de uma academia. Lá, recebe o apoio do amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos). Aldo enfim consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) e inicia assim sua carreira no mundo do MMA.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir