País

Filho de Jair Bolsonaro atira contra assaltantes na Barra da Tijuca

Ao parar em um sinal de trânsito, o deputado e seu motorista perceberam que o veículo diante do seu estava sendo assaltado - foto: divulgação

Ao parar em um sinal de trânsito, o deputado e seu motorista perceberam que o veículo diante do seu estava sendo assaltado – foto: divulgação

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP), 34, filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PP), reagiu a tiros a uma tentativa de assalto na manhã desta terça (12), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Ao parar em um sinal de trânsito, o deputado e seu motorista perceberam que o veículo diante do seu estava sendo assaltado.

O parlamentar e seu motorista iniciaram uma série de disparos contra os dois assaltantes que estavam em uma moto. Os criminosos trocaram tiros com o parlamentar, que teve o carro atingido seis vezes.

Os dois homens fugiram. Bolsonaro registrou o caso na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca). Policiais da região da Barra da Tijuca realizaram buscas pelas ruas do bairro na tentativa de localizar os assaltantes.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir