Sem categoria

Filho de ex-secretário de Iranduba morre após ser atingido por arma de fogo

Ainda não confirmação das causas  do crime - foto: divulgação

Ainda não confirmação das causas do crime – foto: divulgação

O adolescente de 14 anos, identificado como ‘Luan’, morreu após ser atingido com um tiro, por volta das 12h30, desta segunda-feira (23). O crime ocorreu no bairro Novo Amanhecer, em Iranduba (a 9 quilômetros da capital). O jovem era filho do ex-secretário de Casa Civil do município, Luiz Velho.


A delegada adjunta da 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Tamara Cunha, disse que quatro pessoas já foram ouvidas sobre o caso. A informação repassada pela polícia, até o momento, é que o jovem estava em uma casa com amigos quando saiu baleado. Ele ainda conseguiu sair da residência e caminhar até o outro lado da rua, onde caiu e veio a óbito.

A delegada ressaltou ainda que as investigações já estão acontecendo, mas ainda não é possível detalhar a motivação do crime. Cunha também disse que não há informações se o crime foi acidental, criminoso ou tipo de arma usada. “Apenas a Perícia Criminal e o trabalho dos investigadores vai dá uma conclusão”, disse.

O pai da vítima também compareceu à delegacia para prestar depoimento.  Cunha confirmou ainda que o jovem era usuário de drogas, mas ainda não foi confirmado se o crime tem relação com o tráfico. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir