Dia a dia

Filho da prefeita de Iranduba permanece em estado grave

O caseiro está internado deste o dia 3 deste mês, após sofrer um grave acidente após dirigir um Girico – foto: Arthur Castro

O caseiro está internado deste o dia 3 deste mês, após sofrer um grave acidente após dirigir um Girico – foto: Arthur Castro

O caseiro Francisco Rondinelly de Jesus Souza, 35, filho da prefeita do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), Madalena de Jesus, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

A informação foi divulgada pela assessoria da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), na manhã desta segunda-feira (7).

O caseiro está internado deste o dia 3 deste mês, após sofrer um grave acidente após dirigir um Girico (máquina agrícola), no quilometro 29 de Novo Airão, e colidir com uma árvore. Francisco foi socorrido pelos familiares e levado primeiramente para o hospital de Lázaro Reis, em Manacapuru (a 86 quilometro de Manaus), mas, devido à gravidade do acidente, foi transferido para o Hospital-Pronto Socorro João Lucio, onde passou por procedimento cirúrgico.

A irmã do caseiro, a técnica em enfermagem Núbia Regina de Jesus, 32, contou que quem avisou sobre o estado do irmão foi uma vizinha dele, que não teve o nome revelado.

“Ela nos ligou e falou que o meu irmão estava mal, porém, não soube informar o que realmente tinha acontecido. A primeira hipótese que pensamos foi que ele teria sofrido um atendado, mas quando chegamos ao local, ele estava ferido, mas consciente e relatou que não sofreu atentado algum e, sim, um acidente”, contou.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir