Holofotes

Filha de Obama faz estágio em set da série ‘Girls’, diz revista

Não é preciso ser a filha do presidente dos Estados Unidos para realizar o sonho de trabalhar na produção de sua série preferida. Mas, se você for, facilita bastante.

Para Malia Obama, 17, uma conversa com Lena Dunham, estrela de ‘Girls’ (HBO), na Casa Branca, lhe rendeu um estágio no set da atração, segundo a revista ‘US Weekly’.

“Ela é uma fã, e ela disse isso a Lena [Dunham] quando ela foi à Casa Branca”, contou uma fonte da produção do programa à publicação. “Eu não tenho certeza quanto tempo ela vai estagiar. É um tipo de experiência para ela. Elas se conheceram e discutiram por um tempo. Lena e ela se dão muito bem.”

Malia já foi vista no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, em Nova York, oferecendo café à equipe, segundo o “TMZ”. Ela também ajuda a manter o público afastado do set de filmagens, de acordo com o site.

Essa não é a primeira vez que a filha de Obama trabalha em um set de filmagens. Ela já foi assistente de produção da série da CBS ‘Extant’, que tem Halle Berry no elenco.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir