Cultura

Figuras divertidas das mensagens de texto, emojis ganham filme da Sony

Os emojis, as carinhas divertidas usadas em mensagens de texto nos celulares e nas redes sociais, vão virar filme. A Sony Pictures Animation desembolsou cerca de US$ 1 milhão para poder produzir o longa-metragem, vencendo a Warner e a Paramount, que também estavam interessadas. A informação é do site Deadline.

O filme será coescrito por Eric Siegel, da série ‘Men At Work’, e Anthony Leondis, de ‘Kung Fu Panda: O Segredo dos Mestres’ e ‘Lilo e Stitch 2’, que também será o responsável pela direção.

Leondis desenhou um esboço da história e o mostrou para diversos estúdios. A Sony fez a maior oferta e garantiu o direito de produzi-la, vencendo as duas concorrentes.

Os detalhes da trama não foram revelados. Não há uma data de lançamento prevista nem informações sobre o elenco.

Os emojis surgiram no Japão, em 1995, mas só ganharam destaque no resto do mundo quando a Apple os colocou nos aparelhos em 2011. Desde então, eles se tornaram febre mundial, presentes em diversas mensagens de textos e agora vão virar filme.

Nesta quinta-feira (23), a Sony lança outro filme vindo do mundo eletrônico. É ‘Pixels’, com o ator Adam Sandler, e que tem o personagem dos games Pac-Man como vilão.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir