Sem categoria

Fifa inspeciona Arena da Amazônia e campos de treinamento

Manaus vai sediar quatro partidas do Torneio de Futebol Olímpico masculino e duas do torneio feminino, respectivamente, nos dias 4, 7 e 9 de agosto de 2016 - foto: Igor Menezes

Manaus vai sediar quatro partidas do Torneio de Futebol Olímpico masculino e duas do torneio feminino, respectivamente, nos dias 4, 7 e 9 de agosto de 2016 – foto: Igor Menezes

Palco de seis partidas do Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecerá em agosto do ano que vem, a Arena da Amazônia, recebeu na manhã desta segunda-feira (10), a primeira visita da Fifa. A entidade, organizadora do torneio olímpico nas Cidades do Futebol, enviou a Manaus dois técnicos para avaliar os locais de competição e de treinamento. Os estádios Carlos Zamith (Coroado), Ismael Benigno (Colina) e o Clube do Trabalhador (Sesi) também foram visitados.

A missão da dupla, que veio acompanhada de um técnico da Rio 2016 que já esteve antes nos estádios, foi avaliar as estruturas físicas para a formatação do plano de operações de chegada e saídas de equipes, a disposição de vestiários, condições de gramado, estrutura para a família olímpica e condições de campo de treinos. As outras Cidades do Futebol Olímpico também serão visitadas esta semana.

Manaus vai sediar quatro partidas do Torneio de Futebol Olímpico masculino e duas do torneio feminino, respectivamente, nos dias 4, 7 e 9 de agosto de 2016.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir