Economia

Fieam prepara missão para feira de alimentos

Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6,5 mil expositores - foto: divulgação

Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6,5 mil expositores – foto: divulgação

Termina nesta quinta-feira (5) o prazo de inscrição para os empresários  amazonenses que querem participar, em Paris, na França, da feira Sial, maior evento do mundo de alimentação, que será realizada no período de 16 a 20 de outubro de 2016. As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico: mundosphinx.com.br/app/cni/index.php?acesso=inscricao-sial-paris.

O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), por meio do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM).

O público alvo da feira são empresas interessadas em importar, exportar, estabelecer parcerias e se atualizar em novas tendências mundiais no segmento de alimentos e bebidas.

Para o gerente do CIN-AM, Marcelo Lima, a feira é significativa, uma vez que impulsiona a busca pela qualidade, diferenciação e inovação no setor. Ainda segundo ele, a feira é um potencial para o estabelecimento de contatos e parcerias internacionais. “Muitos empresários, com o decorrer dos anos, se acomodam e perdem a visão inovadora do seu negócio. Esses eventos são oportunidades para que empresas amazonenses procurem por novas tendências de mercado”, enfatizou.

Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6,5 mil expositores em 21 áreas de exposição, mais de 155 mil visitantes de 194 países e 104 países representados. A feira tem a finalidade de levar inovação, tecnologias, tendências de novo produtos e novos negócios aos seus participantes.

Benefícios

Os empresários que participarem do evento, que atualmente é o maior do mundo gastronômico, terão acompanhamento técnico, circuitos guiados, visitas técnicas, facilidades logísticas, guia do participante, catálogo bilíngue e ingresso para a feira e muitos outros benefícios.

A Feira Sial abrange os segmentos de panificação e confeitaria, bebidas, carnes, lácteos, produtos delicatessen, produtos congelados, frutas e vegetais, produtos gourmet, produtos de mercearia, suplementos alimentares, produtos semi-processados, produtos orgânicos, aves, frutos do mar, produtos enlatados e em conserva, vinhos e equipamentos e tecnologias, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cin@fieam.org.br ou pelos telefones 3631-0907 e 3186-6511.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir