Cultura

Festivais Folclóricos nos bairros: prazo para recurso junto à Manauscult segue até sexta

Os recursos e a retiradas das atas devem ser feitos na sede da Manauscult - foto; divulgação

Os recursos e a retiradas das atas devem ser feitos na sede da Manauscult – foto; divulgação

Interessados em programar os tradicionais ‘arraiais de rua’ têm até sexta-feira (13) para apresentar recurso junto à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). No total, 45 propostas não foram habilitadas por deixarem de atender algum dos critérios exigidos no Edital. 

O resultado preliminar foi divulgado no Diário Oficinal do Município (DOM) do último dia 6 e está disponível na página da fundação, na aba Editais 2016 (http://manauscult.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2016/04/DOM-3883-06.05.2016-CAD-1.52.pdf). Pelo Edital, até cem propostas de festivais nos bairros poderão receber apoio da Manauscult com som, iluminação, tablado ou similares. O resultado preliminar classificou 55 propostas como habilitadas.

Todos os responsáveis que apresentaram suas propostas poderão retirar a ata da comissão técnica responsável pelo Edital e tirar dúvidas sobre a apresentação do recurso, no caso dos não habilitados. Para estes últimos, a ata apontará os critérios que eixaram de ser cumpridos. Entre os identificados pela comissão estão a duplicidade de propostas ou ausência de histórico do festival, por exemplo.

Os recursos e a retiradas das atas devem ser feitos na sede da Manauscult, Avenida André Araújo, 2767, Aleixo, em horário comercial, de 8h às 17h. Aberta desde o dia 14 de abril, o resultado final e a homologação deverão ser divulgados no dia 17 de maio.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir