Cultura

Festivais Folclóricos nos bairros: prazo para recurso junto à Manauscult segue até sexta

Os recursos e a retiradas das atas devem ser feitos na sede da Manauscult - foto; divulgação

Os recursos e a retiradas das atas devem ser feitos na sede da Manauscult – foto; divulgação

Interessados em programar os tradicionais ‘arraiais de rua’ têm até sexta-feira (13) para apresentar recurso junto à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). No total, 45 propostas não foram habilitadas por deixarem de atender algum dos critérios exigidos no Edital. 

O resultado preliminar foi divulgado no Diário Oficinal do Município (DOM) do último dia 6 e está disponível na página da fundação, na aba Editais 2016 (http://manauscult.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2016/04/DOM-3883-06.05.2016-CAD-1.52.pdf). Pelo Edital, até cem propostas de festivais nos bairros poderão receber apoio da Manauscult com som, iluminação, tablado ou similares. O resultado preliminar classificou 55 propostas como habilitadas.

Todos os responsáveis que apresentaram suas propostas poderão retirar a ata da comissão técnica responsável pelo Edital e tirar dúvidas sobre a apresentação do recurso, no caso dos não habilitados. Para estes últimos, a ata apontará os critérios que eixaram de ser cumpridos. Entre os identificados pela comissão estão a duplicidade de propostas ou ausência de histórico do festival, por exemplo.

Os recursos e a retiradas das atas devem ser feitos na sede da Manauscult, Avenida André Araújo, 2767, Aleixo, em horário comercial, de 8h às 17h. Aberta desde o dia 14 de abril, o resultado final e a homologação deverão ser divulgados no dia 17 de maio.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir