Cultura

‘Festeja Manaus’ é sucesso absoluto na rádio Nativa FM

Sucesso absoluto em todo o Brasil e uma das cantoras mais amadas do momento, Marília Mendonça é está no 1º lugar no TOP 5 da rádio - foto: divulgação

Sucesso absoluto em todo o Brasil e uma das cantoras mais amadas do momento, Marília Mendonça é está no 1º lugar no TOP 5 da rádio – foto: divulgação

Ligações a todo o momento, mensagens de texto e também via WhatsApp movimentam diariamente a programação da rádio Nativa FM Manaus, sintonizada em 95.1. Tudo isso por conta do “Festeja Manaus”, o evento que vai trazer à cidade grandes nomes do sertanejo e da música brasileira, no dia 4 de junho. A programação local da rádio comandada pelos locutores Gláucio Henrique, Júlio Roberto e Magali Fortes está agradando os ouvintes, que todos os dias pedem músicas de Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Dorgival Dantas ou ainda da dupla Zé Neto & Cristiano.

“Mesmo com um mês no ar, a Nativa já conquistou um nível de audiência muito grande. A gente sente isso nas ruas durante as ações, sentimos por meio das redes sociais que temos um alcance enorme. Nós conseguimos fidelizar públicos de todas as classes e percebemos isso por meio das ligações para a rádio, pois recebemos ligações da Zona Leste de Manaus, do município do Careiro, do bairro Vieiralves, inclusive de cobradores de ônibus que estão trabalhando e ouvindo a rádio pelo celular. E isso é algo muito bom para um rádio”, destacou Gláucio Henrique, que está no ar de segunda a sexta-feira, de 7h às 10h.

As mais pedidas

Sucesso absoluto em todo o Brasil e uma das cantoras mais amadas do momento, Marília Mendonça é está no 1º lugar no TOP 5 da rádio. Ainda segundo Gláucio, a música “Infiel” é a mais pedida na rádio.

“A Marília Mendonça está no topo da lista e outras duas atrações que vêm para o Festeja Manaus também estão nos primeiros lugares. Depois da Marília, as músicas de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano são as mais pedidas”, ressaltou o locutor da manhã.

Pela parte da tarde, na rádio, as coisas não mudam muito, e a locutora que possui uma das vozes mais conhecidas da cidade, endossa Gláucio. “Menina, é uma loucura essa Marília Mendonça. O povo pede muito aquela música ‘Infiel’. E tudo o que a gente fala sobre o ‘Festeja’ os ouvintes respondem, seja pelo celular com e-mail, mensagem de texto ou pelo WhatsApp. A interação é muito grande e estamos tendo um retorno muito bom com relação a esse evento”, disse Magali Fortes.

Outro locutor da rádio, Julio Roberto, que comanda a programação de 13h às 16h, lembra que os ouvintes da Nativa são pessoas festeiras e sempre ligam perguntando sobre o sorteio de ingressos para show e com o “Festeja Manaus” não está sendo diferente.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir