Dia a dia

Ferro perfura pé de doméstica em Parintins

Os bombeiros serraram parte do vergalhão antes da cirurgia de retirada - foto: reprodução 3º CIBM Parintins

Os bombeiros serraram parte do vergalhão antes da cirurgia de retirada – foto: reprodução 3º CIBM Parintins

A dona de casa Franciany Leão de Souza, 30, teve o pé direito perfurado por um vergalhão de 60 centímetros usado em construção civil. O fato ocorreu nesta segunda-feira (23) na Comunidade Vila Batista, Uaicurapa, pertencente ao município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). A vítima precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirada do ferro.

Segundo informações repassadas pela 3º Companhia Independente de Bombeiro Militar de Parintins (3º CIBM), o vergalhão era da espessura de 3/16 milímetros e teria entrado no pé direito da doméstica, enquanto a mesma estendia roupa e não viu o ferro no chão, quando já sentiu a perfuração.

A vítima foi conduzida da Comunidade, para o Hospital Jofre Cohen em Parintins, por uma agente de saúde da comunidade. Por volta de 18h50 desta segunda, já com o membro anestesiado, a vítima recebeu a visita dos bombeiros para fazer o corte de parte do vergalhão para depois passar pela cirurgia de retirada total do objeto. O corte foi realizado com máquina de corte de Anel.

Por Joandres Xavier

1 Comment

1 Comment

  1. Luis Fernando Smidt

    24 de maio de 2016 at 10:11

    Sempre pensei que 1 metro fosse 100 e não 60 centímetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir