Sem categoria

Ferido a faca após reagir a um assalto no Centro, recém-formado morre em hospital

Gabriel havia se formado há pouco tempo em designer – foto: reprodução/Facebook

Gabriel havia se formado há pouco tempo em designer – foto: reprodução/Facebook

O recém-formado designer Gabriel Martins de Aguiar, 20, morreu às 6h da manhã desta sexta-feira (25) no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, após reagir a um assalto e ser atingido com duas facadas.

O fato correu por volta de 4h30, Centro de Manaus, quando o jovem saia de uma boate com um grupo de amigos em direção à parada de ônibus.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quantos assaltantes abordaram os amigos e tomaram os seus celulares, mas Gabriel teria corrido atrás de um deles e tentado recuperar o aparelho, quando foi atingido com duas facadas no tórax.

A vítima foi a socorrida por populares e levada a 28 de Agosto, em Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram a pé.

A princípio o caso foi atendido pela DEHS, mas, por se tratar de latrocínio, será repassado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). A polícia deve requisitar as imagens das câmeras de segurança da área para tentar identificar os bandidos.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir