Dia a dia

Feiras de Artesanato em galerias do centro começa na quinta

                                                                       Galeria Espírito Santo – Divulgação

Trinta artesãos cadastrados na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) terão seus produtos em exposição na Feira de Artesanato, que abre nesta quinta-feira, 08.06, e vai até sábado, nas Galerias Espírito Santo e Dos Remédios, das 8h às 16h.

Cada galeria será ocupada por 15 artesãos que terão a oportunidade de expor e comercializar suas obras durante o evento.

A seleção dos artesãos se deu em uma reunião realizada pelo diretor do Departamento de Economia Solidária da Semtrad, Virgílio Melo.

“Essas feiras têm como objetivo criar alternativas a mais para as pessoas que gostam do artesanato e é uma alternativa para os artesãos comercializarem seus produtos nestes espaços”, disse Melo. “Também é importante para que os turistas possam conhecer mais sobre a cultura amazonense através destes produtos artesanais feitos por esses profissionais”.

A Galeria Espírito Santo fica localizada na Rua 24 de Maio, n° 106, a Galeria dos Remédios fica na Rua Miranda Leão, n°82, ambas no Centro da cidade.

 

Com informações da assessoria 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir