Economia

Feirão vai ofertar imóveis a partir de R$ 199 mil, de quinta-feira a domingo

 

Imóveis estão em áreas como Ponta Negra e Parque das Laranjeiras - foto: divulgaçãõ

Imóveis estão em áreas como Ponta Negra e Parque das Laranjeiras – foto: divulgaçãõ

Será aberto nesta quinta-feira (2), às 10 horas, prosseguindo até o dia 5, o Mega Feirão Direcional e Banco do Brasil, com a oferta de imóveis de 2, 3 e 4 quartos, a partir de R$ 199 mil, em excelentes regiões de Manaus, como Ponta Negra, Torquato Tapajós e Parque das Laranjeiras. Além disso, os clientes que se cadastrarem no site www.megafeiraodirecional.com.br receberão um voucher exclusivo, garantindo isenção de ITBI e Registro na compra da casa própria.

Na oportunidade, a Direcional estará inaugurando sua loja no shopping Manaus ViaNorte. Segundo Sérgio Frade, superintendente de vendas da Direcional, a parceria com o centro de compras é um marco para a construtora e, sem dúvida, abre novas oportunidades para a região Norte da capital. “A nova loja será um importante ponto de vendas dos produtos Direcional, com amplo e confortável espaço para apresentar aos clientes todos os detalhes dos imóveis”, afirma o superintendente.

O shopping Manaus ViaNorte é o maior complexo multiuso do Norte do país e localiza-se na região para onde apontam os vetores de crescimento da cidade, com 185 mil domicílios em sua área de influência e 58% do perfil do consumidor, nas classes B/C.

A realização do mega feirão foi motivada pelo sucesso do evento “Fim de Semana Minha Casa Minha Vida”. De acordo com Sérgio Frade, as expectativas para este evento são as melhores possíveis. “Acreditamos que o mercado esteja aquecido, visto que por ocasião do evento do Minha Casa Minha Vida atendemos a 500 clientes em nosso estande, representando 30% a mais do que os atendimentos feitos no Feirão da Caixa Econômica Federal no ano passado”, revela.

Com informações de assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir