Sem categoria

Feirante é executado a tiros enquanto jantava em restaurante da família

José Inácio Batista da Silva, 23, jantava no restaurante quando foi surpreendido a tiros - foto: Josemar Antunes

José Inácio Batista da Silva, 23, jantava no restaurante quando foi surpreendido a tiros – foto: Josemar Antunes

O feirante José Inácio Batista da Silva, 23, foi executado com oito tiros de pistola PT.40, segundo apuraram investigadores da Polícia Civil (PC), na noite de quinta-feira (8). Ele foi atingido na cabeça, pescoço, costas, perna esquerda e braço direito. O crime ocorreu por volta das 22h dentro de um restaurante entre as ruas 10 e Soldado de Brito, no bairro São José, Zona Leste de Manaus. O feirante estava jantando.

Conforme a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta cor preta, de placa não identificada, o carona desceu, entrou no estabelecimento e atirou em José Inácio. Um veículo prata, de modelo e placa não identificados, deu apoio aos criminosos, informou a polícia.

A vítima ainda foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já estava morta.

A mãe de José Inácio, que se identificou apenas como ‘Sônia’, disse que o filho era ameaçado de morte supostamente por um policial. “O meu filho passou a ser acusado de algo que não fez e, desde então, esse policial iniciou as investidas com ameaças”, declarou. ‘Sônia’ se sentiu mal e foi amparada por vizinhos. Ela foi orientada a registrar a ocorrência no Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O caso foi registrado Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir