Economia

Feira do Trabalho e Empreendedorismo começa dia 26 em Manaus

Quem trabalha por conta própria, em qualquer segmento, não pode perder nos dias 26 e 27 de agosto, as palestras e atividades da 1ª Feira do Trabalho e Empreendedorismo, promovida pela  Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola (rua Gandú, nº 119, núcleo 8, Cidade Nova, zona norte).

Entre os palestrantes, está a fundadora e diretora da Elaine Jinkings & Consultores Associados. Com mais de 25 anos como executiva, Elaine tem larga experiência em Gestão Estratégica de RH, autodesenvolvimento de executivos e análise de poder e de cultura de organizações.

Economista pela Faculdade Cândido Mendes – Rio de Janeiro, com mestrado em Estratégia Empresarial pela USP e atualmente exercendo o cargo de professor de Estratégia Empresarial (Teoria Microeconômica e Elaboração de Projetos) na Universidade Federal do Amazonas, Francisco de Assis Mourão é outro dos palestrantes da 1ª Feira do Trabalho e Empreendedorismo.

Inscrições
Os interessados em participar das palestras já podem antecipar suas inscrições. Para isso, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: assessoria.imprensa@setrab.am.gov.br até o próximo dia 25, ao meio-dia, com o título “Palestras da Feira”, informando o nome completo, escolaridade, nome da instituição a qual pertence e identificando qual a palestra de interesse. Haverá entrega de certificados aos participantes.

Confira as palestras programas para o dia 26:

1.    ‘Experiências exitosas no artesanato’, com Lucineia Maia de Souza Bezerra (13h às 14h)

2.    ‘Nasce um empreendedor’, com Elaine Jinkings (14h às 15h)

3.    ‘Elaboração do plano de negócios ao microempreendedor’, com Francisco de Assis Mourão (15h às 16h)

4.    ‘Incentivos fiscais oferecidos pela Zona Franca de Manaus aos novos empreendedores’, com Raimundo Lopes (16h às 17h)

5.    ‘Empreendedorismo digital’, com Gustavo Carneiro (17h às 18h).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir