Dia a dia

Feira clandestina é demolida na Colônia Santo Antônio

Além das equipes da prefeitura, a Polícia Militar e Eletrobras participaram da ação – Fotos: Divulgação/Casa Militar

Dezoito boxes de uma feira clandestina na Zona Leste foram demolidos nesta terça-feira (7), em uma ação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal. A feira funcionava na rua Evaristo Faustino, no Conjunto José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio.

A demolição da feira foi uma solicitação da Subsecretaria Municipal de Produção, Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) e recuperou cerca de 700 metros de calçada para a população.

Os feirantes já tinham sido notificados em dezembro de 2016. Posteriormente foi criado um colegiado que realizou as visitas de notificações para a devida demolição.

Segundo moradores da área, além de a feira estar irregular, ela servia de esconderijo para usuários de drogas, pois apenas cinco boxes estavam em funcionamento.

Participaram da ação o Instituto Municipal Planejamento Urbano (Implurb), a Defesa Civil Municipal, a Guarda Municipal, a Subsempab, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), além da Polícia Militar e Eletrobras.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir