Esportes

Fast vence e está na semifinal

o Fast mostrou que tem elenco e venceu o Penarol por 3 a 1, no sábado (16) - foto: divulgação

o Fast mostrou que tem elenco e venceu o Penarol por 3 a 1, no sábado (16) – foto: divulgação

Mesmo com seis desfalques, o Fast mostrou que tem elenco e venceu o Penarol por 3 a 1, no sábado (16), no estádio Carlos Zamith. Com o triunfo, o Tricolor da capital chegou 34 pontos e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Amazonense. De quebra, abriu vantagem para o próprio Penarol, que está na quarta colocação estagnado com 27 pontos.

O jogo era muito mais importante para o Penarol. Com o São Raimundo na cola por uma vaga no G-4, o time de Itacoatiara precisava vencer para respirar mais aliviado, porém, quando a bola rolou, quem tomou as rédeas da partida foi o Tricolor. Mais consistente no meio-campo e com três atacantes, os comandados de João Carlos Cavalo abriram o placar aos 18 minutos. Dinamite escapou pela direita, cruzou na área e na sobra, Charles empurrou para as redes e anotou o seu 12º gol na competição.

Cinco minutos depois, em falta cobrada por Da Silva, o Fast fez 2 a 0.  Binho recebeu de costas para zaga, girou em cima do defensor e bateu no canto direito de Labilá. A bola ainda bateu na trave e nas costas do goleiro antes de entrar.

Logo aos seis minutos do segundo tempo, o volante Lê, do Fast, foi expulso. A partir daí, foi um jogo de ataque contra defesa. O técnico Marquinhos Piter colocou o Leão da Velha Serpa para frente e teve pele menos duas chances claras de empatar, mas esbarrou na falta de precisão do atacante Binho.

Aos 36 minutos, o zagueiro Alex também recebeu cartão vermelho e em igualdade numérica, o Fast voltou a ser melhor. Aos 40, o bom ala esquerda Romarinho fez boa jogada e achou o baixinho Elielton dentro da área. Ele só escorou e fechou o placar. 3 a 1.

Thiago Botelho (Equipe EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir