Esportes

Fast perde por 2 a 0 para o Bahia e dá adeus à Copa SP

Bahia vence Fast por 2 a 0 e reassume a liderança da chave 21 da Copa São Paulo de Futebol – foto: Maurícia da Matta/Bahia

O Fast perdeu por 2 a 0 para o Bahia, pela segunda rodada, da chave 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo foi realizado, na noite desta sexta-feira (6), no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, distante 17 quilômetros da capital paulista.

Os atacantes Geovane Itinga e Cristiano marcaram os gols da vitória que colocou o time baiano de volta à liderança da chave, com seis pontos conquistados em dois jogos disputados.

Somente para cumprir tabela, o Fast jogará no domingo (8), contra o Trindade-GO, pela terceira e última rodada.

O jogo

Em busca da liderança da chave, o Bahia começou no campo de defesa do Rolo Compressor. O goleiro Alex Terra salvou o Fast aos 8 minutos do primeiro tempo. Ele defendeu cabeçada de Edimundo. A segunda chance de perigo ocorreu aos 31. Novamente Guerra defendeu uma cabeçada, desta vez venenosa de Felipinho.

Os baianos persistiram. Geovane Itinga finalizou com perigo aos 38, mas, o goleiro fastiano rebateu para fora. Apesar de pressionado, o Fast foi quem chegou mais perto de abrir o placar na etapa inicial. O atacante baré Alex Maxsuel mandou um chute na trave aos 44.

Segundo tempo

O Bahia abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Em bola alçada na área, o zagueiro Bolívia escorou para Geovane Itinga, que com uma cabeçada certeira finalizou a jogada; 1 a 0.

O tricolor baiano chegou ao segundo gol aos 28. Após confusão no meio de campo, a bola sobrou nos pés de Cristiano, que marcou um golaço em um chute de primeira, da meia-lua da grande área ele acertou o ângulo, completando o triunfo no interior paulista; 2 a 0.

João Paulo Oliveira
Jornal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir