Esportes

Fast joga por vaga na segunda fase

: Lucas Peteca comemorando gol na vitória sobre o Taboão da Serra- foto: divulgação

: Lucas Peteca comemorando gol na vitória sobre o Taboão da Serra- foto: divulgação

O Fast Clube entrará no campo do estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, às 15h (de Manaus) desta quinta-feira (7), para enfrentar o XV de Piracicaba em busca de fazer história na Copa São Paulo de Futebol Junior, o principal torneio do futebol de base do Brasil.

Pela primeira vez disputando a competição, o Tricolor de Aço pode garantir classificação para a segunda fase do torneio se vencer o XV, lanterna do Grupo 18 da Copinha. A classificação poderá vir, também, com um empate. Porém, nesse caso, é necessário que o Taboão da Serra, time da casa, perca do líder Figueirense-SC. Fast e Taboão têm três pontos em dois jogos.

O Rolo Compressor estreou bem diante do Figueirense. Mesmo perdendo com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o time fastiano foi melhor durante toda a partida. A boa fase dos comandados do técnico Darlan Borges, que em 2015 foram campeões amazonenses e da Copa Norte Sub-20, foi confirmada na vitória convincente sobre o time da casa, na última terça-feira (5), por 2 a 1. Nessa partida, o atacante Jackei Chan foi, mais uma vez, o principal destaque do time.

Sem nenhum jogador suspenso ou machucado, Darlan Borges deve mandar a mesma equipe que vem jogando como titular. Desta forma, o Fast provavelmente entrará em campo para enfrentar o XV de Piracicaba com: Bruno Saul, Ricardo, Guigui, Thiago, Matheus Iton, Renê, Eli, Renan Santos, Werley, Matheusinho e Jackie Chan.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir