Esportes

Fast joga contra Taboão em busca de resultado positivo

Habilidoso, atacante Jackie Chan espera fazer mais uma boa partida com a camisa do Tricolor de Aço- foto: Márcio Melo

Habilidoso, atacante Jackie Chan espera fazer mais uma boa partida com a camisa do Tricolor de Aço- foto: Márcio Melo

Após perder o primeiro jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Figueirense por 2 a 1, no último domingo (3), o Fast precisa de um resultado positivo, nesta terça-feira (5), às 15h (de Manaus), contra o Taboão da Serra, para continuar sonhando como uma classificação para a segunda fase da principal competição de base do futebol brasileiro.

O Tricolor de Aço ocupa a terceira colocação do Grupo 18, atrás do Figueirense e do Taboão da Serra, que venceram na primeira rodada. O XV de Piracicaba aparece na última posição por não ter conseguido marcar em seu jogo.

A derrota na primeira partida, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, não abateu os jogadores fastianos. Melhores em boa parte da segunda etapa, os comandados do técnico Darlan Borges acreditam que podem vencer os donos da casa.

De acordo com o treinador, a confiança está em alta, por acreditarem que o time a ser batido no grupo é o Figueirense.

“Jogamos melhor que o Figueirense, mas isso é coisa que acontece no futebol. Nossa expectativa é fazer uma boa partida e aproveitar as oportunidades e conquistar um resultado positivo”, disse o treinador do Tricolor amazonense, confirmando que a equipe que entrará em campo será a mesma que disputou a primeira rodada.

“Vamos com o mesmo time. Não tem porque mudar”, afirmou.

O Fast entrará em campo com: Bruno Saul, Ricardo, Gigui, Thiago, Matheus, René, Ely, Renan Santos, Eli, Jack Chan, Mateuzinho.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir