Esportes

Fast e Princesa disputam vaga na final do Barezão

No primeiro encontro entre as equipes, o Fast levou a melhor e venceu por 1 a 0 – foto: Diego Janatã

No primeiro encontro entre as equipes, o Fast levou a melhor e venceu por 1 a 0 – foto: Diego Janatã

Invicto há seis jogos, o Fast caminha a passos largos para garantir sua vaga na decisão do Campeonato Amazonense 2015. Na tarde deste domingo, às 18h, no estádio da Colina, os comandados do técnico João Carlos Cavalo encaram o Princesa do Solimões pelo jogo da volta da semifinal. No primeiro encontro entre as equipes, o Rolo Compressor levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Sem jogos durante a semana, o técnico tricolor aproveitou para trabalhar jogadas específicas. Talhada para o contragolpe, Cavalo não teve vergonha e admite que sua equipe vai procurar aproveitar os espaços deixados pelo Tubarão do Norte e só sair na boa.

“Nós trabalhamos mais situações prováveis de jogo, posicionamento nosso, questão de contra-ataque, situações que podem acontecer no jogo no caso de eles virem com três atacantes ou com dois atacantes. A nossa postura no trabalho de transição também, em especial muitas situações de contra-ataques, porque a nossa equipe joga dessa maneira, dessa forma, usando as saídas rápidas com o Romarinho pelo lado esquerdo, muitas das vezes pelo lado direito também”, explica o comandante tricolor.

Sem mistérios e com todos os atletas à disposição, Cavalo deve repetir a equipe que entrou em campo no último jogo. Mas, a única mudança que poderá acontecer na onzena inicial é na meia-cancha. Totalmente recuperado de lesão, Michell Parintins pode pintar na vaga de Da Silva.

É possível

Nada de desespero. Esse é o pensamento do Princesa do Solimões para o duelo diante do Fast. Pelo lado alvirrubro, o técnico Zé Marco garante que o time será ousado e buscará o gol do primeiro ao último minuto. Contudo, espera que a equipe faça isso dentro de um padrão de jogo definido durante a semana cheia.

“Nós não temos tempo para ficar esperando. Nós precisamos de dois gols, e é claro, dentro de uma organização, de um posicionamento, vamos buscar o gol do primeiro ao último minuto” disse técnico do Tubarão do Norte, sem dar pistas do time que vai mandar a campo.

Por André Tobias (Equipe EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir