Sem categoria

Fast apresenta elenco que vai disputar a Copa Verde

Base será a mesma que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior. Atacante Jackie Chan permanece – foto: Joandres Xavier

Base será a mesma que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior. Atacante Jackie Chan permanece – foto: Joandres Xavier

Com quatro novidades em diferentes posições, o elenco do Fast Clube que irá disputar a Copa Verde de 2016 foi apresentando na tarde de ontem (20), no campo da faculdade Ulbra, local onde a equipe fará sua preparação para as partidas. Apesar da desavença entre Jackie Chan e a comissão técnica, durante a Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante segue na equipe tricolor e vai disputar o torneio nacional.

No comando técnico, segue no cargo Darlan Borges, que revelou quais são as quatro novidades do elenco para a competição. São eles o meio-campista Yan, que irá vestir a camisa 7, o lateral-direito Pelezinho, dono da camisa 4, o volante Serginho vestindo a 14 e a nova esperança de gols do Rolo Compressor, o centroavante Geraldo, do Náutico-PE, que assumirá a camisa 9.

Mesmo de longe, Geraldo acompanhou a confusão dos jogadores com a diretoria durante a Copa São Paulo de Futebol Junior. Para ele, a cobrança não será maior agora, mas que o elenco precisa ficar unido e evitar comentários desagradáveis da imprensa. Sem se esquivar, o novo jogador falou sobre a situação de Jackie Chan.

“Ele é bem-vindo como sempre foi. Já conversou com o treinador e a diretoria, viu que estava errado e vai vim para nos ajudar para buscarmos a classificação na primeira fase”, disse.

Ao todo, foram apresentados 12 jogadores, sendo a maioria deles garotos, formados na base de clubes do Amazonas.

Mesmo confiando nos atletas que tem à disposição, o técnico Darlan Borges confirmou que a   diretoria já está trabalhando para contratar mais quatro jogadores de experiência para completar o elenco. O técnico ressaltou que esses reforços serão jogadores locais, mas que ainda não há previsão para a chegada deles.

“Nós vamos com o grupo da Copa São Paulo e mais esses quatro reforços. Esse que chegam jogaram comigo no Turumã e no Nacional. São garotos muito bons e de potencial. Vamos em busca de jogadores experientes para dar ajudar os meninos. Nossa diretoria já está trabalhando”, explicou.

Sobre o caso do atacante Jackie Chan, Derlan ressaltou que o episódio em que o jogador publicou ofensas no Facebook e acabou se desentendendo com a comissão técnica, já foi resolvido e o jogador volta de Boa Vista, onde está passando férias, e se reapresenta na próxima semana.

“Foi uma infelicidade dele publicar aquilo no Facebook, mas aí eu repreendi ele e ficou tudo resolvido. Não houve nada muito grave, não. Isso não vai atrapalhar. Ele entendeu, tanto que na sequencia apagou a publicação. Ele sabia que estava errado e que esse ato prejudicou nossa campanha lá na Copa São Paulo”, finalizou.

O primeiro compromisso do Fast na Copa Verde está previsto para acontecer no próximo dia 7 de fevereiro, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir