Sem categoria

Familiares e amigos velam jovens vítimas de acidente violento na Grande Circular 2

Parentes e amigos prestam as ultimas homenagens aos entes queridos, que morreram após o carro em que estavam colidir frontalmente com um micro-ônibus - foto; Priscila Gama

Parentes e amigos prestam as ultimas homenagens aos entes queridos, que morreram após o carro em que estavam colidir com um micro-ônibus – foto; Priscila Gama

Muita tristeza e comoção marca, nesta quinta-feira (23), os velórios dos seis jovens vítimas de uma grave acidente ocorrido na manhã de ontem (23), na avenida Grande Circular 2, bairro Alfredo nascimento, Zona Norte de Manaus.

Parentes e amigos prestam as ultimas homenagens aos entes queridos, que morreram após o carro em que estavam colidir frontalmente com um micro-ônibus do transporte especial.

Raquel Tamires Magalhães Rodrigues, 19, e Maíze Maiara Lima Parente, 16, foram veladas na Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comunidade Buritis, bairro Santa Etelvina, Zona Norte, cujo cortejo já saiu para o sepultamento.

A tia da adolescente Raquel, Deuciane Magalhães, destacou que a sobrinha era muito generosa e cheia de alegria. “Ela era uma menina muito alegre. Chegava em um local e  contagiava o ambiente com seu riso. Era muito generosa. Gostava de ajudar todo mundo. Tinha defeitos como todos nós, mas sabia cativar”, relembrou.

Também na Zona Norte está ocorrendo os velórios de Erica Cristina Pereira dos Santos Braga, 19, e Thaíza Barbosa de Almeida, 21, na Igreja Assembleia de Deus, avenida Samauma, nº 418 próximo ao Mercadinho LM, bairro Monte das Oliveiras.

Já os velórios dos irmãos Antônio Nascimento Bastos, 26, e Robson Nascimento Bastos, 27, acontece na capela da vila da fábrica de cimento Nassau, Distrito Industrial 2, Zona Leste.

O Departamento de Polícia-Técnico-Cientifica (DPTC), vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informou, em nota, que o laudo do exame toxicológico será entregue no prazo de até 10 dias.

O acidente

Conforme relatos de testemunhas, os ocupantes do Voyage de placa JXS-7271 passaram a noite bebendo e se divertindo, e tinham acabado de sair de uma loja de convencia em um posto de combustíveis na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

O motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central, colidindo frontalmente com o micro-ônibus que vinha em sentido contrário - foto: Josemar Antunes

O motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central, colidindo frontalmente com o micro-ônibus que vinha em sentido contrário – foto: divulgação

O motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central, colidindo frontalmente com o micro-ônibus que vinha em sentido contrário. Com a violência do impacto, os jovens morreram na hora. A cena, chocante, chamou atenção para a perigosa combinação entre álcool e direção.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir