Sem categoria

Família sofre acidente de carro na BR-174 e uma pessoa morre

Os quatro saíram de Manaus e iam passar o feriado no município de Presidente Figueiredo (distante 130 quilômetros da capital) - foto: Ione Moreno

Os quatro saíram de Manaus e iam passar o feriado no município de Presidente Figueiredo (distante 130 quilômetros da capital) – foto: Ione Moreno

Um acidente de carro resultou na morte de Klicia Brasil Lima, na manhã deste domingo, no quilômetro 70 (atual 934), da rodovia BR-174 (Manaus à Boa Vista). De acordo com informações repassadas por policiais do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se contra uma árvore.

O acidente ocorreu por volta das 9h de ontem. O veículo modelo Siena, cor prata e placa JXT- 4796, era conduzido por Alberto Rodrigues de Lima, e segundo as informações, derrapou e saiu da pista, colidindo contra uma árvore, o que causou a morte de Klicia, filha do condutor.

Os demais ocupantes do veículo eram a irmã da vítima, Vanessa Brasil Lima e André Matos. As idades dos três passageiros e do condutor não foram repassadas pela polícia.

Os quatro saíram de Manaus e iam passar o feriado no município de Presidente Figueiredo (a 130 quilômetros da capital). A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e também por uma equipe da CPI e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir