Dia a dia

Família procura por jovem que sumiu após deixar amigo no aeroporto Eduardo Gomes

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) - foto: divulgação

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) – foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas divulgou na manhã desta terça-feira (28) a imagem da estudante de enfermagem Anne Carolina Nazaré Furtado, 27, que está desaparecida desde a madrugada do dia 13 deste mês, após sair de casa para deixar um homem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus.

O pai da estudante, Solônidas Marques Furtado, relatou à polícia que a universitária teria conhecido um rapaz pela Internet, de nome de Paulo Albuquerque Junior, morador do estado São Paulo (SP), que teria vindo a Manaus conhecer Anne Carolina pessoalmente.

O homem, segundo o pai da vítima, passou três dias hospedado na casa da família, porém, no dia 13, voltou para sua cidade e a estudante, que foi deixa-lo no aeroporto, não foi mais vista.
Conforme a família da jovem, Anne Carolina é parda, possui estatura mediana, cabelos ondulados e castanhos escuros. Ela é moradora da avenida Coletora Um, décima etapa do Conjunto Cidadão, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Anne Carolina, pode entrar em contato com os servidores da especializada pelo número: (92) 3214-2268 ou com os familiares da jovem pelos números (92) 99133-4187 ou 99285-8274.

Com informações da assessoria de imprensa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir