Dia a dia

Família é feita refém em flutuante próximo a Anamã, por bando conhecido como ‘Piratas dos Rios’

Uma das vítimas recebeu uma coronhada e teve um corte na cabeça – fotos: divulgação/PM

Uma das vítimas recebeu uma coronhada e teve um corte na cabeça – fotos: divulgação/PM

Uma família foi feita refém na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 19h, durante um assalto realizado por um grupo conhecido como ‘Piratas dos Rios’. O fato ocorreu na Costa do Acajatuba, nas proximidades do município de Anamã (a quilômetros de Manaus).

De acordo com um sargento do 3° Grupamento da Polícia Militar de Anamã (GPM), a equipe foi informada por volta das 22h sobre o roubo em um flutuante, onde funcionava um comércio.

Ao chegarem ao local, uma das vítimas relatou aos policiais que seu flutuante havia sido invadido por seis homens não identificados e armados.

Ainda conforme os relatos da vítima à polícia, os assaltantes amaram ele, sua esposa e seus filhos com cordas; e os mantiveram reféns enquanto procuravam por objetos de valores no interior do flutuante.

assalto-2-divulg

O grupo roubou uma canoa de alumínio com um motor de 40 HP, modelo Yamaha, uma televisão, uma quantia em dinheiro cujo valor não foi revelado, além de várias mercadorias. Uma das vítimas recebeu uma coronhada e teve um corte na cabeça, sendo conduzida pela equipe policial ao hospital do município.

Conforme a polícia, o grupo fugiu pelo Rio Solimões. O caso está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia de Anamã.

A polícia ainda informou que os ‘Piratas dos Rios’ atuam em práticas criminosos em vários lugares do Amazonas e sempre agem com muita violência durante os roubos.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir