Dia a dia

Família de jovem desaparecida no Japiim pede ajuda para encontrá-la

A adolescente saiu de casa na última quinta-feira e não voltou – foto: acervo da família

A adolescente saiu de casa na última quinta-feira e não voltou – foto: acervo da família

Familiares da adolescente Natália Farias, 15, desaparecida desde a última quinta-feira (8), em Manaus, estão pedindo ajuda à população para encontrá-la. A jovem, que morava com os avós na rua 34, Japiim 1, Zona Sul de Manaus, saiu de casa apenas com seus documentos e algumas roupas na bolsa.

Descrita como pacata pelos familiares, Natália, que estudava na Escola Estadual Professor Francisco das Chagas Albuquerque, Centro,  não avisou nenhum de seus amigos mais próximos que tinha a intenção de sair de casa, ou para onde iria.

A mãe da jovem, Andréa Farias, 35, dona de casa, disse que Natália nunca revelou ter esse desejo. Ela ainda falou que a última notícia que a família recebeu foi na sexta-feira, quando uma vizinha viu Natália lanchando em um estabelecimento próximo à praça do Japiim.

“Uma vizinha viu a Natália lanchando com alguns colegas na praça, porém, não conhece nenhum deles. Meus pais deram falta quando acordaram na sexta-feira (9). Buscamos os amigos mais próximos do bairro e do colégio, mas todos disseram que não sabiam da minha filha e do seu plano. Ela não falou isso para ninguém”, explicou Andréa.

Os familiares fizeram o boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção e Amparo à Criança e Ao Adolescente (Deapca), porém, uma linha investigatória só poderá iniciar na terça-feira (13), porque segunda é feriado nacional.

A família solicita a ajuda de todos para achar Natália e qualquer informação pode ser passada pelos telefones (92) 99340-7540 e 98199-8202.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir