Fale Conosco

Envie seu email para:

amazonasemtempo@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

13 Comments

13 Comments

  1. marisa

    21 de novembro de 2016 at 07:24

    Denúncia de uso de armas neuroeletronicas para torturar, mutilar e matar pessoas no Brasil

    Os pensamentos não pertencem mais a esfera privada, qualquer um pode ler remotamente com um tipo de equipamento certo. Organização criminosa no Brasil utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para fins de tortura, mutilação e assassinato. O equipamento permite o monitoramento neural constante dos pensamentos com captação de imagens visuais, atacando diretamente o crânio com emissão de sons da fala para o cérebro da vítima 24hs online. Os delinquentes usam uma conexão através de ondas curtas de rádio frequência com o cérebro, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do globo terrestre. Essa patente americana que foi muito usado por militares em época de guerra, está sendo usada como instrumento de tortura não rastreável e não letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Esse serviço pode ser alugado, estes grupos operam no mundo todo, seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento de ricos empresários possivelmente com o aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas.

  2. Antonio

    22 de outubro de 2016 at 20:51

    Sobre o concurso Manaus A Bela da Foto,gostaria de saber se haverá uma exposição das fotos mais curtidas.E se houver,quando e onde será.

  3. Ricardo Souza

    21 de outubro de 2016 at 08:11

    Quero fazer um apelo para que haja fiscalização na escola sesi clube do trabalhador zona leste devido o aumento de transporte escolar clandestino… Pq já faz um tempo que não ocorre fiscalização nesse lugar causando prejuízo aos condutores legalizados.Desde já agradeço

  4. JOAQUIM ALENCAR

    11 de outubro de 2016 at 17:16

    EDITOR DE POLITICA EM TEMPO
    RECONTAGEM DE VOTOS

    EXMO.SR.DR. YEDO SIMÕES PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DO AMAZONAS

    EU JOAQUIM JOSÉ DE ALENCAR SOUZA , barsileiro ,casado , publicitário , candidato a vereador nas elições passadas com o n º 22.451 , P R .

    residente e domiciliado nesta cidade , Rua E , n º 16 , Conjunto Ribeiro Júnior , Cidade Nova , Cep.69000-001 ,por meio destesta venho lhe pedir recontagem de votos que me foram conferridos .

    Dado a minha popularidade e o trabalho por mim realizado , me parece que deve ter tido algum equivoco .

    Joaquim Alencar

  5. NATAN

    13 de setembro de 2016 at 11:07

    MINHA MOTO FOI ROUBADA ONTEM PROX A SEFAZ PLACA NOO 3562 E UMA BROS PRETA ENVELOPADA AOS LADOS E TEM UM ADESIVO DAMA DE PRETO ME AJUDEM A DIVULGAR SERVE PRO MEU TRABALHO

  6. Wilson Soares da costa

    22 de agosto de 2016 at 13:19

    Meu amigo esses dois bandidos que assaltaram a drogaria foi o.mesmo que me assaltaram e levam minha moto e até agora não foi contraída não vi direto o nome da drogaria vc poderia me fala o nome onde foi esse assalto vou lá assim Wilson Soares da costa

  7. jorge peres

    13 de agosto de 2016 at 12:55

    Estou pesquizando sobre usuario de drogas. Quero saber qual e a porcentagem

  8. CLAUDIO

    5 de agosto de 2016 at 10:25

    OI. EXISTEM MUITOS PROFESSORES QUE FORAM CHAMADOS EM FEVEREIRO DE 2016 PELA SEDUC E ATÉ O MES DE JULHO NÃO RECEBERAM SEUS VENCIMENTOS. ALGUÉM PODERIA FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE ISSO, PEDINDO PARA A SEDUC-AM DAR UMA EXPLICAÇÃO DESSE PROBLEMA? NA ESCOLA QUE EU SOU PROFESSOR TEM DOIS COLEGAS NESSA SITUAÇÃO.

  9. Elane Franco

    29 de julho de 2016 at 17:37

    ola, boa tarde
    estamos precisando urgente de ajuda, hoje por volta de 13: 15 mas ou menos, chegou ao hospital Lázaro Reis morto um sr.chamado José. Trazido pelos policias militares colocado dentro daquele saco que poem os mortos e deixado la na pedra.
    Mas, uma vizinha da sogra do morto foi olhar de perto e pois o dedo próximo ao pescoço do morto e viu que estava pulsando, então chamou o irmão do morto e o mesmo fez respiração boca a boca e o mesmo reviveu, levantando -se e em seguida vomitando. Nesse momento levaram la pra dentro do hospital e choveu de policiais e não deixarem ninguém da família se aproximar, os policiais disseram que ele era bandido e que tinha que morrer mesmo.Mas foi os próprios policias que o mataram de tanto baterem nele e prenderam as pessoas que estavam filmando as agressões deles com as pessoas, tinha duas testemunhas e eles prenderam e outros que estavam filmando também. Um moto táxi que estava filmando os policiais levaram pra dentro do hospital e fizeram ele apagar o que tinha filmado. aqui em Manacapuru estamos a merce da própria sorte. Pedimos socorro, pessoas são assassinados aqui e nada é feito para solucionar o caso. Queremos acompanhamento do inquerito para que este assassinato não fique em pune. E estamos preocupados com o resultado do IML, para que nao seja alterado, pois aqui os policiais estavam falando em refluxo, orvedose, tudo mentira, só pra tentarem limparem a barra deles. Nos ajude, por favor, esse sr. deixou uma esposa, e 4 crianças, o mais velho tem 8 anos.ate agora estamos esperando o IML pra levarem, pois esse acontecimento se deu aqui em Manacapuru.

  10. Ana Caila

    28 de julho de 2016 at 11:50

    Bom dia
    Poderiam nos ajudar a esclarecer o que houve comas inscrições do CETAM
    Inúmeras pessoas estão indignadas assim como eu, que desde as 8:15 da manhã tentando fazer a inscrição e o site só dava erro, e agora quase as 11:00 o site volta e já com as inscrições todas encerradas.
    se entrar no face aqui do CETAM vai conferi isso lá.
    Obrigada.

  11. SILAS SOUZA DOS SANTOS

    20 de julho de 2016 at 13:07

    OLÁ, MORO CONJ. RESÍDENCIAL VIVER MELHOR 2ETAPA, PARA FAZER UMA DENUNCIA AQUI ESTÃO DESMATANDO E QUEIMANDO EINVADINDO, ÁS AREAS PROTEGIDAS POR LEI AMBIENTAIS, OU SEJA PROIBIDAS DE INTERVENÇÃO.PEÇO QUE VOÇES NOS AJUDE, POIS JÁ ENTREÍ ENCONTATO COM Á GUARDA AMBIENTAL E NÃO TOMARAM NENHUMA PROVIDENCIAS, CONTAMOS DESDE JÁ COM O APOIO DO EMTEMPO.PEÇO QUE NÃO PUBLIQUE MEU NOME, POIS NÃO QUERO FICAR EXPOSTO AO RISCO, PORQUE SE TRATA DE PESSOAS DESCONHECIDAS. SOCORRO,SOCORRO!!!

  12. Luan Dutra

    13 de julho de 2016 at 19:03

    Queridos, socorram as crianças, jovens e idosos com uma ilustre reportagem sobre a comida ridícula horrível,sem sabor ou mesmo cheiro, tempero em fim esses pacientes passam fome pois as refeições como diz um paciente que é ex detento” a comida servida na cadeia é muito melhor preparada dois essa lavagem”… as coisas di mudam por ali quando sai algons tv podem perguntar para todos ali até nós enfermeiros e equipe e saúde somos obrigados à comer essa imundície… Nos socorram com uma bela reportagem nao temos para quem mais recorer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir