Cultura

Fafá de Belém canta ‘Grandes sucessos’, em Manaus

A agenda da cantora está repleta de shows pelo Brasil-foto: divulgação

A agenda da cantora está repleta de shows pelo Brasil-foto: divulgação

Quem estará de volta a Manaus em novembro será a cantora Fafá de Belém, acompanhada de banda completa para o show ‘Grandes Sucessos’, ainda em comemoração aos seus 40 anos de carreira artística. A apresentação está marcada para o dia 19 (quinta-feira), a partir de 21h, no palco do Teatro Manauara. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (avenida wwMário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

A paraense Fafá de Belém ganhou destaque no cenário da música popular brasileira há 40 anos, com pluralidade de ritmos, que renderam a sua carreira, grandes sucessos musicais. Fafá também ficou conhecida por sua simpatia e pelas constantes gargalhadas.

A agenda da cantora está repleta de shows pelo Brasil, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Manaus e conta ainda com apresentações em Portugal.

40 anos

Consagrada nacionalmente desde 1975, quando lançou seu primeiro LP, ‘Tamba Tajá’, e assim revelando desde então, uma notória habilidade em imprimir sua própria marca interpretativa nos mais diversos estilos que compõem a MPB, ao reunir num só álbum canções de Milton Nascimento (‘Fazenda’) e Caetano Veloso (‘Cá já’), um xaxado de Luiz Gonzaga (‘Xamêgo’), músicas amazônicas dos paraenses Paulo André e Ruy Barata (‘Induê tupã’ e ‘Esse rio é minha rua’), uma balada de melodia bem estrangeira composta pelo gaúcho José Fogaça (‘Vento negro’), um clássico do bolero composto por Antônio Maria e Ismael Neto (‘Canção da volta’), dentre outras tendências, em faixas que conquistaram paradas de sucesso das rádios e TV.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir