Holofotes

Fã invade casa de Anitta em condomínio de luxo no Rio

Após o atentado contra Ana Hickmann no sábado (21), outra celebridade passou por um susto na madrugada desta segunda (23). Anitta teve a casa onde mora, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, invadida por um fã.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o fã se passou por funcionário e conseguiu driblar a segurança do condomínio, onde também moram Flávia Alessandra, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.

Chegando à casa de Anitta, ele tocou a campainha e foi atendido pela mãe dela. O rapaz, que é de fora do Rio de Janeiro, não estava armado.

“Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos”, afirmou a assessoria de imprensa da cantora através de um comunicado.

O rapaz foi expulso pelos seguranças do condomínio, mas durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para o 16º DP. A delegacia confirmou o caso à reportagem, mas não deu mais detalhes sobre o invasor.

“Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse a cantora.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir