Cultura

Exposição ‘Transformers’ invade shopping

 

Além dos objetos ampliados, público pode conferir textos explicativos sobre cada personagem da saga – Foto: Divulgação

Além dos objetos ampliados, público pode conferir textos explicativos sobre cada personagem da saga – Foto: Divulgação

Os personagens mais marcante do cinema e que agradam o imaginário de crianças e adultos, chegam ao Sumaúma Park Shopping no mês de março. A exposição internacional “Transformers”, após sair do Barra Shopping na cidade do Rio de Janeiro, vem à Manaus mostrar o universo mágico desses robôs. A visitação é gratuita.

Com mais de 15 peças, entre elas esculturas gigantes com até cinco metros de altura confeccionadas pelo artista asiático Jienyue Zhou, que utilizou em algumas delas peças de carros reciclados, a exposição vai trazer personagens como o herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o especialista em armas Ironhide e o guerreiro Drift. Além disso, algumas das esculturas estarão acompanhadas dos seus dinobots animatronics.

Informação

A exposição irá contar com amplo espaço para que o público possa circular entre as esculturas e aprender um pouco mais sobre cada personagem em telas explicativas que farão parte do ambiente.

Para o superintendente do Sumaúma Park Shopping, Carlos Affonso, esta será mais uma grande exposição que vai agradar ao público que frequenta o centro de compras. “Os personagens do Transformers já despertam a curiosidade pelo tamanho em que se apresentam. Com as esculturas mais perto das pessoas e painéis informativos, sem dúvida a exposição vai atrair não só as crianças, mas também muitos adultos”, ressalta.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir