Cultura

Exposição em shopping homenageia o Dia Mundial da Fotografia, comemorado hoje

O Espaço Canon Connect & Share vai funcionar até o dia 23 de agosto das 15h às 21h – foto: divulgação

O Espaço Canon Connect & Share vai funcionar até o dia 23 de agosto das 15h às 21h – foto: divulgação

Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, celebrado nesta quarta-feira (19), o Sumaúma Park Shopping e a empresa Foto Nascimento realizam na praça de alimentação do mall uma ação onde as pessoas podem passar pela experiência de ser um fotógrafo profissional. O Espaço Canon Connect & Share vai funcionar até o dia 23 de agosto das 15h às 21h. Sob o comando da Foto Nascimento, o evento é gratuito e vai sortear brindes aos participantes.

Uma exposição fotográfica com trabalhos realizados por toda a equipe da Foto Nascimento faz parte do espaço. Além disso, três profissionais de fotografia darão dicas aos visitantes em um estúdio que também está na praça de alimentação. Entre os profissionais que participam da ação estão as fotógrafas Victoria Zarubiskaia, Camila Lins e Darllyne Silva.

Com apenas 22 anos, Darllyne Silva estará no local fazendo a demonstração dos produtos e serviços ao público. A profissional, que se apaixonou por fotografia ao iniciar um curso superior de arquitetura, descreve que a ação no Sumaúma será importante para quem deseja aprender um pouco sobre fotografia e tecnologia.

“Vamos abordar as pessoas que estiverem no local apreciando a exposição e mostrar como funciona a tecnologia do novo equipamento da Canon. A ideia é transmitir conhecimento, esclarecer dúvidas e orientar o cliente interessado em seguir carreira”, disse Darllyne.

O Espaço Canon Connect & Share vai oferecer ainda brindes para os visitantes. A cada hora uma caneca personalizada será sorteada, pois no estúdio, as pessoas terão a oportunidade de serem fotografadas e as fotos selecionadas serão impressas na caneca.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir