Sem categoria

Ex-vereador de Iranduba é preso por porte ilegal de arma de fogo

. A arma foi encontrada entre os bancos do motorista e do passageiro, com cinco munições intactas dentro do ‘tambor’ e mais cinco munições guardadas em uma cartela - foto: divulgação

. A arma foi encontrada entre os bancos do motorista e do passageiro, com cinco munições intactas dentro do ‘tambor’ e mais cinco munições guardadas em uma cartela – foto: divulgação

O ex-vereador e empresário de Iranduba, Wilson Gomes Macedo, 66, foi preso em flagrante por posse ilegal de um revólver calibre 38 de uso permitido. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (10), após uma fiscalização e patrulhamento realizados no quilômetro 3 da rodovia AM-070, Manoel Urbano, pelo Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb).

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo de Wilson, uma S10 de placa NOQ-1987, estava sendo conduzido sob atitude suspeita, quando a equipe iniciou procedimento de abordagem veicular. Mesmo com sinalização sonora e visual, Wilson resistiu e não parou o carro, mas, após muita insistência, o condutor foi abordado, já no distrito de Cacau Pirêra.

Após a abordagem, foi feita uma revista em seu veículo, onde foi encontrado um revólver 38, marca Taurus, além de 10 munições intactas. A arma foi encontrada entre os bancos do motorista e do passageiro, com cinco munições intactas dentro do ‘tambor’ e mais cinco munições guardadas em uma cartela.

Questionado sobre o respectivo porte, o suspeito afirmou que possuía apenas o certificado de registro.  Ele foi conduzido ao 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após o pagamento da fiança no valor de R$2,364 mil, o homem foi liberado.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir