Dia a dia

Ex-presidiário que postava foto com armas e drogas é preso

“Mano Rosinha” (esq.) postava, quase que diariamente, fotos relacionadas aos crimes que cometia – Fotos: Ana Sena

O ex-presidiário Alexandre Neves da Cunha, o “Mano Rosinha”, 28 anos, e os comparsas Takiel Sanches Garrido, 22, e Jander Guimarães Silva, o “Dedo”, 30, foram presos na tarde de segunda-feira (14) em cumprimento a um mandado de prisão.

De acordo com as investigações, “Mano rosinha” é integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN) e costumava publicar fotos nas redes sociais com armas, usando drogas e também comentando sobre os assassinatos que havia cometido.

Dois dias depois da rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), “Mano rosinha” chegou a publicar em uma rede social que esperava ordens da facção para aterrorizar a cidade com crimes.

Conforme o titular do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, após a polícia verificar as publicações feitas pelo ex-presidiário, foi solicitado um mandado de prisão para ele e seus “soldados do tráfico”.

Uma das postagens polêmicas de “Mano Rosinha”

“Nos causa espanto que ele tenha feito essas publicações quase que diariamente, acredito que ele tinha certeza da impunidade”, ressaltou o delegado.

Ana Sena
EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir