Dia a dia

Ex-presidiário é morto por desconhecido durante assalto na Torquato Tapajós

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

O ex-presidiario Jhon Pereira Cacau, vulgo ‘Chapeuzinho’, 21, foi executado com um tiro na perna direita na noite deste sábado (26), após roubar um veículo modelo pálio prata, placa NOW 0535, em frente ao supermercado Nordestão, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, ‘Chapeuzinho’ estava na companhia de mais dois comparsas, sendo um identificado como ‘Ninho do Mutirão’.

Segundo um investigador da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), ‘Chapeuzinho’ e os comparsas abordaram um homem não identificado em frente ao supermercado e, após anunciarem o assalto e roubarem o veículo da vítima, eles tentaram colocá-lo dentro do porta-malas.

Nesse momento, um homem que não foi identificado passava pelo local e viu a ação dos criminosos, então atirou mais de quatro vezes contra os assaltantes, porém, somente o ex-presidiário, que estava no banco do carona, foi atingido.

“Depois dos disparos, os suspeitos começaram a fugir no veículo roubado em direção a casa do ‘Chapeuzinho’, no conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, Zona Oeste, onde pararam o veículo em via pública e fugiram pelo matagal deixando o comparsa ferido”, relatou.

A Polícia Civil informou que Jhon Pereira tinha quatro passagens pela polícia, sendo três por roubo e um por furto.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) informaram que o ex-presidiário sangrou até a morte, devido a bala ter atingido o fêmur. O caso foi registrado na DEHS, que investiga a autoria dos disparos que mataram ‘Chapeuzinho’.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir