Sem categoria

Ex-presidiário é morto com quatro tiros, em Presidente Figueiredo

O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML) e conduzido para a capital para passar por exame de necropsia

O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML) e conduzido para a capital para passar por exame de necropsia – foto: divulgação

O ex- presidiário Luiz Fernando Pereira da Silva, 23, foi morto com quatro tiros na noite dessa segunda-feira (3), por volta das 23h. O crime ocorreu no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

Segundo informações do investigador da Polícia Civil, Jorge Souza, a vítima estava em casa na companhia da esposa, que não teve o nome divulgado, quando dois homens armados entraram na residência e alvejaram o rapaz. Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta sem serem identificados.

O investigador informou também que Luiz Fernando já foi preso por tráfico de drogas no início deste ano e que estava em liberdade provisória.

“Alguns dias atrás recebemos denúncia de que ele estava novamente vendendo entorpecente. Trabalhamos com hipótese de que o crime seja um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas”, disse o investigador.

O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML) e conduzido para a capital para passar por exame de necropsia. O caso será investigado pelo 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), do munícipio, onde familiares e testemunhas serão ouvidas para ajudar nas investigações.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir