Sem categoria

Ex-presidiário é morto com dois tiros nas costas em Coari

O jovem de 22 anos foi morto enquanto caminhava em via pública - Foto: Divulgação

O jovem de 22 anos foi morto enquanto caminhava em via pública – Foto: Divulgação

Na noite desta última terça-feira (15), o ex-presidiário Daniel de Souza Costa, 22, foi assassinado com dois tiros nas costas, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu em via pública nas proximidades de um terreno baldio, próximo a uma oficina mecânica, na rua C, bairro União do conjunto Amazonino Mendes.

De acordo com informações do titular da Delegacia Interativa de Policia de Coari, delegado Mauro Duarte, a vítima foi surpreendida em via pública por um homem em uma motocicleta de cor vermelha, e, em seguida, foi assassinada a queima roupa.

Segundo uma testemunha, que estava em frente à oficina no momento do crime, por volta das 20h30 de ontem a vitima estava na garupa de uma motocicleta CG titan vermelha, cujo piloto parou no local do crime e esperou a vítima sair da garupa. No momento em que virou de costas, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo. O suspeito era forte, usavam capacete, e trajava farda de moto taxista e usava camisa de manga comprida.

A polícia suspeita que há possibilidade der um acerto de contas. Daniel era ex-presidiário e cumpria regime semiaberto, por roubo em 2011.

O rapaz ainda foi levado para o pronto-socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu do local e ainda não foi identificado.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir