Dia a dia

Ex-presidiário é executado a tiros, no Novo Aleixo

Carro-policia

De acordo com informações de policiais da 27º Cicom, o crime ocorreu por conta da relação da vítima com o tráfico de drogas – fotos: Luís Henrique (Jornal AGORA)

O ex-presidiário, Eduardo Denival da Silva, 23, foi morto com pelo menos três tiros que atingiram a barriga e o rosto. O assassinato ocorreu em frente à casa onde estava morava, na rua Lbo 4, no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações de policiais da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por conta da relação da vítima com o tráfico de drogas.

A polícia informou ainda que o ex-presidiário estava morando há duas semanas de favor na casa de um casal de amigos. De acordo com a mãe, a dona de casa Denilza Ferreira da Silva, Eduardo estava sendo ameaçado por populares da área desde o início do mês de julho.

Segundo informações de testemunhas, que não quiseram ter o nome revelado, dois homens que estavam em uma motocicleta, de placa não identificada, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações de Luís Henrique (Jornal AGORA)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir