Dia a dia

Ex-presidiário é executado a tiros em campo de futebol no Monte das Oliveiras

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas - foto: Arthur Castro

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas – foto: Arthur Castro

O ex-presidiário Márcio de Souza Aguiar, 25, conhecido como ‘Shima’ foi morto com quatro tiros na noite desta segunda-feira (4), por volta das 19h, em um campo de futebol, localizado na avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava no campo, na companhia de amigos, quando dois homens não identificados chegaram ao local em motocicleta de placa e características não informadas e o garupa atirou contra o ex-presidiário.

Ainda conforme a polícia, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas. O homem já havia sido preso por tráfico de drogas e estava no regime semiaberto.

Inicialmente, o caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir