Dia a dia

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Presidente Figueiredo

A vítima estaria cortando o cabelo quando um homem se aproximou e efetuou os disparos – foto: divulgação

A vítima estaria cortando o cabelo quando um homem se aproximou e efetuou os disparos – foto: divulgação

O ex-presidiário José Carlos Bruce, 33, foi executado a tiros em um salão de beleza localizado na avenida Padre Calleri, bairro Tancredo Neves, no município de Presidente Figueiredo (distante a 117 Quilômetros de Manaus). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria cortando o cabelo, por volta de 18h desta sexta-feira (13), quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e efetuou os disparos.

A polícia também informou que, ao adentrar no local, o suspeito afastou o cabelereiro, puxou um revólver e desferiu três tiros na nuca da vítima. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta vermelha, juntamente com outro homem. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, nenhum dos envolvidos no crime foi identificado. Eles ainda seguem foragidos.

A polícia acredita que o motivo da execução teria sido um acerto de contas pelo tráfico, venda e ocupação de território por causa do comércio de drogas no município.

O caso foi registrado no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será investigado pela Polícia Civil.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir