Sem categoria

Ex-deputado Marcelo Ramos assume presidência do PR Municipal

Ramos também frisou que o PR tem como principais objetivos nas eleições de 2016, dar mais representatividade às mulheres na política - foto: divulgação

Ramos também frisou que o PR tem como principais objetivos nas eleições de 2016, dar mais representatividade às mulheres na política – foto: divulgação

O ex-deputado Marcelo Ramos (PR) assumiu na manhã deste sábado (31) a presidência do Partido da República (PR), juntamente com a ex-vereadora Mirtes Salles, que assumiu a presidência do PR Mulher Municipal. Segundo Marcelo, o partido tem uma proposta de mudar a política na cidade de Manaus e trazer melhorias públicas à capital. Ramos também frisou que o PR tem como principais objetivos nas eleições de 2016, dar mais representatividade às mulheres na política.

“Não vamos trazer mulheres apenas para compor a chapa, queremos que as mulheres sejam parte da política municipal, estadual e nacional e não apenas como uma obrigação trazida por uma lei. É inadmissível termos poucas mulheres na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vamos trabalhar para que elas estejam presentes na política”, disse Marcelo.

O ex-deputado estadual também aproveitou a ocasião, para criticar a administração do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB). Para Marcelo Ramos, não dá para arrumar o Centro e deixar de lado as zonas mais distantes abandonadas. “Nós teremos uma administração que vai cuidar das políticas públicas que vai cuidar do cidadão que vai beneficiar a população como um todo”, declarou.

Presidente nacional da sigla, o deputado federal Alfredo Nascimento esteve presente à cerimônia, e afirmou que Marcelo vem o surpreendendo a cada dia, além de garantir que dará total autonomia para que Ramos possa conduzir sua candidatura a prefeito no pleito de 2016. Ele também fez um duro discurso à atual gestão municipal.

“Quando eu era prefeito, eu tinha muito menos. O Arthur tem que parar de depender do governo federal e começar a trabalhar com o dinheiro que tem. A prefeitura recebe cinco vezes mais do que eu, na época que era prefeito, eu não dependia do governo federal. Mesmo assim fiz muito pela cidade de Manaus”, afirmou.

Por Henderson Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir