Holofotes

Ex de Johnny Depp, Winona Ryder diz que ator nunca foi agressivo

A atriz afirmou que Depp nunca foi uma pessoa violenta nem abusiva - foto: reprodução

Winona e Depp se conheceram nos anos 1990, quando a atriz tinha apenas 17 anos, durante as filmagens de “Edward Mãos de Tesoura” – foto: reprodução

Além da cantora Vanessa Paradis, outra ex-namorada de Johnny Depp saiu em defesa do ator contra as acusações de agressão: Winona Ryder.

A atriz afirmou que Depp nunca foi uma pessoa violenta nem abusiva. “Apenas o conheci como um rapaz muito bom, amoroso, cuidadoso, que era extremamente protetor das pessoas que amava”, disse Winona à revista “Time”.

Apesar disso, ela foi cautelosa em defender o ex. “Eu não estava lá, eu não sei o que aconteceu. Não estou chamando ninguém de mentiroso”, argumentou. “Só posso falar da minha própria experiência, que foi completamente diferente do que está sendo noticiado.”

Winona e Depp se conheceram nos anos 1990, quando a atriz tinha apenas 17 anos, durante as filmagens de “Edward Mãos de Tesoura”. Eles chegaram a ficar noivos, mas se separaram em 1993.

Violência Doméstica

No fim do mês passado, Amber Heard pediu o divórcio de Johnny Depp, ao acusá-lo de agredi-la repetidas vezes.

Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.

A Justiça concedeu uma ordem de restrição, impedindo que o ator se aproxime dela até o caso ser julgado.

O ator fez uma turnê com sua banda, Hollywood Vampires, pela Europa, que serviu como distração.

Depp e Heard se conheceram no set do filme “Diário de um Jornalista Bêbado”, de 2011, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com Vanessa.

Eles se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles, EUA, em fevereiro de 2015.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir